torre de alta voltagem
A Torre de Tesla destaca em danos explosão alta. No entanto, a sua fraqueza é um cooldown ataque longo e taxa de carregamento lento de cada vez que é acionado. Ele pode ser usado para tirar monstros de alto nível em pequenos grupos. Ele não funciona bem contra grandes grupos de monstros com maior saúde desde esta torre tem como alvo apenas um monstro de cada vez. Ele também funciona bem em derrubar monstros campeão vez que se trata de uma enorme quantidade de danos. É bastante poderoso e seu alcance é comparável a uma Torre de Sniper. Esta torre é uma das três torres que podem atacar unidades aéreas (as outras torres são a torre de vigia e Torre Defesa Aérea). Devido a isso, se Towersare Defesa Aérea disponível, colocação de Tesla é muito importante como outros edifícios deve ser apenas longe o suficiente para monstros atacando para estar fora do alcance da Tesla, mas ainda ao alcance de qualquer Zafreeti curar esses monstros para que o Tesla dispara no Zafreeti. Devido ao seu alto dano, Teslas são muito melhores em matar monstros voadores que torres de vigia.
A Torre de Tesla não vai funcionar bem em matar monstros quando há uma Zafreeti pronto para curar, pois esta torre separa seus danos em muitos tiros, e cada tiro vai ser curado pelo Zafreeti. por exemplo: A Level 3 Tesla Torre não pode mesmo matar um Pino atacando enquanto Zafreeti é em torno de (Dps de torre: 140 cv Parafusos: 150), mas eles são muito eficazes contra um monstro campeão. Você pode tirar proveito da taxa da Torre de Tesla disparo de altura por atraso do seu computador, fazendo com que a Torre de Tesla ao fogo lento. É bom se emparelhado com torres de vigia. Este deve ser colocado na ponta do seu quintal.
Level | Cost | Fortification Time | Requirements | Damage Protection |
Twigs | Pebbles | Putty |
1 | 187,000 | 250,000 | 62,500 | 5h | L5 Town Hall | 20% |
2 | 750,000 | 1,000,000 | 250,000 | 1d | L6 Town Hall | 30% |
3 | 2,250,000 | 3,000,000 | 750,000 | 2d | L7 Town Hall | 40% |
4 | 5,250,000 | 5,000,000 | 1,250,000 | 4d | L8 Town Hall | 50% |
Structure Level | Resources Needed | Building Time | Range | Damage Per Shot (DPShot) | Shots fired per charge | Total damage | Town Hall Level |
Twigs | Pebbles | Putty |
1 | 187,500 | 250,000 | 62,500 | 5hr | 250 | 100 | 10 | 1,000 | 4 |
2 | 750,000 | 1,000,000 | 250,000 | 1d | 270 | 120 | 15 | 1,800 | 5 |
3 | 2,250,000 | 3,000,000 | 750,000 | 2d | 300 | 140 | 20 | 2,800 | 6 |
4 | 5,250,000 | 5,000,000 | 1,250,000 | 4d | 320 | 160 | 25 | 4,000 | 7 |
5 | 12,000,000 | 10,000,000 | 2,000,000 | 6d | 340 | 180 | 25 | 4,500 |
6 | 18,000,000 | 15,000,000 | 5,000,000 | 8d | 360 | 200 | 30 | 6,000 | 9 |
7 | 24,000,000 | 20,000,000 | 6,500,000 | 10d | 380 | 220 | 30 | 6,600 | 10 |
8 | 30,000,000 | 25,000,000 | 7,800,000 | 14d | 400 | 240 | 35 | 8,400 |
Level | Resources Recycled | HP | Repair Time |
Twigs | Pebbles | Putty |
1 | 93,750 | 125,000 | 31,250 | 15,000 | 32m 15s |
2 | 468,750 | 625,000 | 156,250 | 22,000 | 52m 10s |
3 | 1,593,750 | 2,125,000 | 531,250 | 30,000 | 1h |
4 | 4,218,750 | 4,625,000 | 1,156,250 | 48,000 | 57m 05s |
5 | 10,218,750 | 9,625,000 | 2,156,250 | 60,000 | 1h 30m |
6 | 18,000,000 | 15,000,000 | 5,000,000 | 72,000 | 1h |
7 | - | - | - | - | 1h |
8 | - | - | - | - | 1h |
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1 ~ 8 | |
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